segunda-feira, 26 de março de 2012

Rodovias Brasileiras - BR-040

 
                               CMA Estrelão da Cometa chegando em Juiz de Fora pela BR-040.

   Quem ainda não ouviu falar, e geralmente mal, da famosa BR-040, ou ainda da Rio x Brasilia, uma das mais estensas e perigosas rodovias do Brasil.Mas se tem este lado tão tenebroso, digamos que seja talvez um mal necessário aos viajantes ou profissionais do trecho, pois passa por alguns dos pontos mais importantes e bonitos do nosso país... Isso sem falar na importancia das historicas das cidades que por ela são cortadas... Por isso seria impossivel ficar sem falar dela neste incio de blog!!!!!
   Se acha exagero espere o proximo feriado e procure alguma manchete desta imensa interligação de tres dos mais importantes estados Brasileiros... Ainda vamos falar muito mais da BR-040 e de outras rodovias brasileiras, isso foi só um aperitivo, pois onde passar um estradeiro vamos estar!!!!!!
   Conto com vocês....



   Abracos!!!!!

    Angelo.

Um comentário:

  1. Olá meu amigo "Cada palma desta estrada", valeu obrigado por fazer parte do Blog do Chaddad, vamos trocar informações, meu email: carloschaddad@hotmail.com. Envie o seu email que não foi possível enviar pelo a minha mensagem através do seu email pelo blog. Abraço. Chaddad

    ResponderExcluir